Ocultismo Na Cultura Pop: Parte I - Introdução

Gostei0 Não Gostei0
Ocultismo Na Cultura Pop: Parte I - Introdução mozmaniacos.blogspot.com - 1082 dias atrás


Os leitores antigos do Moz Maníacos já devem ter notado o desaparecimento de vários artigos aqui no blog e devem ter notado que algumas categorias também foram excluídas. O motivo é simples, nós decidimos trazer conteúdo que mudará alguma coisa na sua forma de ver as coisas e as pessoas que te cercam. Começamos com a matéria sobre a Katy Perry e sua influência sobre as crianças, prosseguimos com o artigo sobre o ocultismo presente no filme A Paixão de Cristo.Hoje vamos continuar nessa linha falando do ocultismo presente na Mídia e no Entretenimento, vamos mostrar em poucas palavras e imagens concretas que existe algo em comum entre a maioria das celebridades que arrastam multidões pelo mundo todo.
Quando se fala de ocultismo, muitos banalizam e pensam logo na palavra Illuminati ou Maçonaria, mas nós não vamos por esse caminho, preferimos ir pela base que é o Satanismo.Diferentes do que muitos pensam, satanistas não são pessoas loucas ou bárbaros que fazem maldades indiscriminadamente, muito pelo contrário, os seus líderes são pessoas extremamente sóbrias, inteligentes e grandes conhecedores da bíblia (ver a paixão de Cristo). E usam do seu domínio sobre as várias áreas (ciência, arte, etc.) para injectar o que bem entenderem na cabeça das pessoas.
Eu não vou aqui explicar tudo sobre o satanismo porque sou leigo no assunto. Você só precisa saber que os satanistas adoram e são guiados por Satanás e seu objetivo é fazer com que as coisas que estão escritas no livro do Apocalipse (Bíblia) se cumpram sem que você se dê conta disso.Vou deixar aqui os itens que iremos usar nesta matéria:

O Olho é visto na nota do dólar, nas escolas maçônicas, na pirâmide Illuminati e em vários filmes e clipes musicais.
O olho da providência, é o símbolo mais importante do ocultismo representa Lúcifer (Significa: O que trás a Luz) que é Satanás, embora algumas religiões o retratem o olho como a representação de Deus (tome cuidado com elas). É um símbolo usado pelos maçons e foi adoptado pelos Illuminati (por agora não se preocupe com esses dois termos). 
O Baphomet une vários símbolos ocultistas num só
O Baphomet ou Bafomé é um ídolo satânico que é nada mais nada menos que a síntese de quase todos os elementos e símbolos satânicos.  Por agora, da imagem do Baphomet eu quero apenas que você preste atenção nos sinais dos dedos.Veja o vídeo abaixo se você quiser saber mais detalhes sobre os outros símbolos presentes na imagem.

Formas de representação usados pelos ocultistas:1 – Olho (ou mesmo dois, dos quais um deles é coberto ou destacado de alguma forma)

2 – Sinais gestuais idênticos ao do Bafomé ou este abaixo:
Grave esta imagem na sua mente e preste atenção
3 – E outras que não usaremos nesta matéria.
E o que isso tudo tem a ver com a mídia e com as celebridades?R: Veja as fotos abaixo e tire suas conclusões.
Adele

Barack Obama 

Beyonce 

Bono Vox

Britney Spears

Chris Brown

Ciara

Dilma Rousseff

Drake

Eminem

Emma Watson

Fergie

George Bush

Jay-Z

Jessica Alba

Jessie J 

Justin Bieber 

Katy Perry

Ke$ha

Lady Gaga 

Miley Cyrus

Ne-Yo

Nicki Minaj 

Rihanna

Selena Gomez

Madonna
A Madonna apresenta uma pirâmide com o olho no topo, falaremos da pirâmide mais tarde
Essas são algumas das várias "marionetes" usadas para manipular a mente das pessoas através da música, dos discursos, até mesmo das atitudes que muitos fãs tem a tendência de absorver (algumas destas celebridades nem sabem que estão sendo também manipuladas por algo bem maior).
Você pode ver os resultados da influência da mídia oculta nas pessoas nas várias notícias bizarras que já publicamos aquí, a ideia é fazer com que essas coisas se tornem rotina e passem a ser banalizadas . Na próxima matéria vamos analisar os vídeos
Conselho: Desligue a TV, Leia a Bíblia, Procure o Verdadeiro Deus, Troque as Músicas manipuladoras que você escuta por músicas de Deus. Ou continue alimentando seu vício de estar sempre dentro dos padrões pré-estabelecidos pela OCULTURA POP.Eles fazem você pensar que você está se libertando quando você pode escolher seu próprio estilo ou se você pode escolher em quem se inspirar... Na verdade você deveria pensar, eu consigo viver sem essas músicas todas da moda? Eu consigo viver sem este ou aquele programa? Você é mesmo livre ou é escrava das tendências ditadas pela globalização? 
Se você chegou aquí por acaso ou por indicação de um amigo e gostaria de continuar acompanhando nossos Estudos clique aquí para receber as matérias diariamente no seu Email.


Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas