Ebós - Feitiços

Gostei0 Não Gostei0
Ebós - Feitiços magosdaluz.blogspot.com - 993 dias atrás

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Macumba - 


Ebós - Feitiços

FEITIÇOS PARA O AMOR
Mo jubá.Quando refiro a feitiços para o amor ,não significa que são ebós para você ter relação amorosa a torto e a direito,como se fosse um contato carnal o elemento único da felicidade do ser.Não e também,pois temos receitas para satisfação em geral,inclusive amizades, sim,amizades boas e duradouras valem por mil casamentos de fachadas,aliás casamentos de faz de conta é o que mais existe bem como casais perfeitos, sim,sim...e pior é que a religião esta ligada ou muito bem vinculada nessas artimanhas bem como em muitas situações em que envolva a arte do amor. Ebó com e para o amor significa muito mais, significa você conseguir ser você mesmo(a),sem preconceito,sem tabus e de preferência com quem lhe satisfaz.Nesta página você encontrará um pouco de quaze tudo,já que é destinada a pessos de "cuca" aberta e ao mesmo tempo consciêntes da responsabilidade que tem em não ultrapassar as regras do equilibrio e do bom senso.Respeitando a todos o que significa respeitar a si mesmo.Lutar por seus objetivos é o que esta página deseja, melhor que lutar por eles ,é lhe fornecer amparo energético para a superação,reparação,disputa.Pode ser uma traição, forçar alguém a aceitar uma situação estável.Obrigar a ter fidelidade.Um namoro complicado, um amante que não se decide.Bem...siga em frente...Encontrará a seguir indicações de axés para mulher com homem,homem com homem,mulher com mulher e pode ter mais algo que não identifiquei.Não importa na realidade SEXO é uma coisa e AMOR é outra e a distância de um e de outra confunde-se desde a eternidade.Não acredito na fogueira do inferno,não sei se existe para aqueles que fazem o que acreditam ser certo,a única fogueira que sei que existe ainda é a da INQUIZIÇÃO de maneira velada e utilizada por mentes bitoladas. Portanto busque a sua felicidade.Com critérios é claro.Sua liberdade vai até onde começa a do outro.Quem sabe não tem aqui uma receitinha especial para o seu caso?Boa sorteOu Jafusi Inanga
Pai Jorge(53) 3230 0598 .(53) 8116 7625 /9101 2827 /9949 9946E-mail : rakaama@vetorial.netSite: ww.vetorialnet.com.br/~rakaama


=>*ADOÇAR SEU AMOR.
- NOMES OU SINAIS.- 1 PRATO BRANCO.·         PÓ DE SÂNDALO.·         AZEITE DOCE.·         MEL.·         1 BETERRABA.·         1 VELA ZUL.·         1 VELA AMARELA.·         1 VELA VERMELHA.
  •  
=Escreva o seu nome e o do(a) amado(a),coloque em um prato branco.Ponha por cima pó de sândalo,ague com azeite doce e mel,cubra tudo com rodelas de beterraba.Coloque em uma campina.Acenda uma vela azul,outra vermelha e uma amarela. Melhor horário 06 hs ou 18 hs na lua crescente.Ofereça a Oxum Yopandá.

=>AMANSAR.
-MEL.-4 FOLHAS DE SALSA.-1 PUNHADO DE ERVA-DOCÊ.-4 FOLHAS DE LARANJEIRA.-1 COPO DUPLO.-O NOME DO ENVOLVIDO.-1 VELA BRANCA.
=Ponha dentro do copo o nome da pessoa a qual você deseja amansar.Junto coloque as folhas,a erva-doce e o mel.Ponha em um local seguro e acenda uma vela para o *anjo da guarda da pessoa,fazendo os seus pedidos.

=>*AMARRAÇÃO.
Padre santo AntônioVós que sois um amarrador certoamarrai por Vosso amorquem de mim quer fugirempenhai o Vosso hábito e o Vosso santo cordãocomo algemas fortes e duros grilhõespara que façam impediros passos de [ ]que de mim quer fugire fazei ,ó santo Antônioque ele [a ] case comigosem demora .Rezar com nove velas de sebo.

=>AMARRAÇÃO COM OXUM.
-2 CHUCHU *FEMEA DUROS.-MEL.-AZEITE-DOCE.-1 VELA BRANCA.-1 PRATINHO BRANCO.
=Descasque os chuchus e parta-os ao meio,escreva seu nome e do amado(a) e ponha em cada chuchu. Melhor dia é sexta-feira.Ajeite-os no prato,ague com *azeite-doce e mel,leve a beira de um riacho acenda a vela e entregue a Oxum fazendo a seguinte reza:Mãe ,ó mãe Oxum
nós te cultuamos e admiramos no céu
olha-me nos caminhos
ó rainha que mora no rio
rainha , guardiã das águas.


=>AMARRAÇÃO COM OS BONECOS.
Preparai dois bonecos ,um com formato de mulher usando peça de roupa do homem ,e outro boneco com a peça de roupa de mulher.Fazer os bonecos e a medida que for fazendo a oração a seguir vá enrolando e prendendo os dois bonecos com linha vermelha e outra preta:“eu te prendo e te amarro,em nome de Serguth,Klepoth e Segal, para que debaixo deste santo poder,não possas comer nem beber,nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia[fulano ou fulana],aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Jesus Cristo na cruz.E o descanso que tu terás enquanto para mim tu não virares é como o que tem as almas no fogo do purgatório,penando continuamente pelos pecados deste mundo e como o que tem o vento no ar,as ondas no mar sempre em contínuo movimento,a maré a subir e a descer,o sol que nasce no mar e vai morrer na serra.Será este o descanço que terás se não te virares de corpo e alma para mim,com todo o teu coração, corpo e alma,debaixo da santa obdiência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim como ficam estes dois bonecos amarrados juntos.Mantenha o mesmo ritual até conseguir o que deseja,após enterre os bonecos dentro de um vazo de *comigo-ninguém-pode.Não molhe a planta na raiz ,despeje água somente na ápice e deixe escorrer.Boa sorte.
=>AMOR CLANDESTINO.
=Aqui estão vinte cinco cartasTomem-se vinte e cinco demôniosEntrem no corpo e no sangue de ...Nas sensações do corpoDizendo a [ ] meu amor...... não poderás existir ou comer ou bebere nem conversar com outras pessoas!Pelas vinte e cinco cartas ,[ ] vai bater na minha porta.

=>1-ARRUMAR NAMORADO(A)
·         TRAVESSA DE LOUÇA BRANCA.·         1 MAMÃO VERDE.·         1 PAR DE ALIANÇAS.·         VERBENA(ESSÊNCIA)·         FOLHAS DE HORTELÃ.·         MEL.·         3 ROSAS BRANCAS.·         MEIO METRO DE FITA BRANCA ACETINADA.·         MEIO METRO DE FITA VERMELHA.·         1 VELA BRANCA.
  •  
=Abra o mamão,amarre seu nome e o da pessoa amada nas alianças com fita acetinada.Coloque dentro do mamão e complete com mel e as folhas de hortelã.Ponha o mamão dentro da travessa,amarre com fita vermelha e cubra com pétalas de rosa.Borrife com a verbena.Arreie em uma campina fazendo seus pedidos de amor para Oxalá.
2-ARRUMAR NAMORADO(A)
·         1 SANTO ANTÔNIO PEQUENINO.·         1 PÃO DOCE PEQUENO.·         1 PRATINHO BRANCO.·         1 FITA VERMELHA ACETINDA.·         1* VELA COMUM BRANCA.·         1 COPO DE VINHO TINTO.
=Abra o pãozinho,dentro coloque o Santo Antônio com seu nome e o do amado(a),amarrado no meio do pão.A seguir,coloque o pão no pratinho,ague com mel.Leve a uma igreja de sto Antônio,deixe esta oferenda nos pés do santo com o copo de vinho ao lado. Acenda a vela e faça seus pedidos amorosos.Se você não tiver em sua região uma igreja consagrada a sto Antônio,pode colocar o axé em sua imagem em capela destinada a outra santo.
=>ASMODEUS - POMBAGIRA.
1·         1 POMBO(A) DE PENAS PRETA.·         RETRATO DO AMOR.
ORAÇÃO...Anjo da luxúria e da libertinagem ,usa Teus poderes diabólicos sobre os desejos da(o) que eu quero possuir. Fazei com que ela(e) me queira e eu me entregarei a ti para sempre.
=Após ler a oração acima pegue um pombo se você quer um homem e pomba se você quer uma mulher de penas preta e faça o animal morar em sua casa por sete dias.Ao dar comida a esse pombo(a), faça-o pisar sobre o retrato da pessoa desejada.Repita por sete vezes o nome de Asmodeus,e termine assim :Fulana(o)... será (meu /minha) , pelo vôo desta pomba(o) toda(o) negra(o). Osmodeus , cave amatem .
2-FARINHA DE MANDIOCA CRUA.-AZEITE-DE-DENDÊ.-1 CEBOLA ROXA.-MEL.-7 ROSAS VERMELHAS.-1 CORAÇÃO DE BOI.-1 ALGUIDAR.-7 FITAS COM 1 METRO CADA COR:branca,vermelha,preta,rosa,roxa,amarela e verde.-*PÓS DO AMOR,GAMAÇÃO E UNIÃO.-1 GARRAFA DE CHAMPANHE.-1 MAÇO DE CIGARROS.-1 PAR DE BRINCOS.-1 METRO DE MORIM VERMELHO.-7 VELAS VERMELHA E PRETA.

Faça um *padê de dendê,com rodelas bem finas de cebola.Escreva seu nome e o da pessoa amada 7 vezes em um pedacinho de papel com grafite,nunca com tinta.Coloque o papel dentro do coração ,juntamente com os pós de amor,gamação e união . Complete com mel,feche o coração com as fitas,dando um laço bem bonito.Ponha o coração em cima do padê,ao redor enfeite com as rosas sem os talos .Vá a uma encruzilhada em forma de T, estenda o pano vermelho,arreie o alguidar e ao lado coloque o champanhe,já aberto,acenda as velas fazendo seus pedidos de amor.Deixe acessos 7 cigarros à frente do alguidar,ague por último com um pouquinho de mel toda a oferenda.Melhor dia sexta-feira. Lua crescente ou cheia.23horas55 minutos e ofereça a Sete Saias.
=>ATRAIR O AMOR.
-2 BANANA PRATA.-MEL.-AÇÚCAR CRISTAL.-AZEITE DOCE.-CANELA EM PÓ.-BAUNILHA(ESSÊNCIA).-SINAIS,OU NOME,ETC DA PESSOA DESEJADA.-1 TRAVESSA MÉDIA BRANCA.-1 VELA BRANCA.
=Coloque na travessa as duas bananas abertas ao comprido; coloque seu nome e o do amor nas duas bananas e ague com azeite doce,mel e a essência de baunilha.Purifique com canela e cubra com açúcar cristal.Arreie em uma praça onde haja flores e acenda a vela,fazendo seus pedidos de amor a Xangô .Lua crescente.

=>BANHO PARA PRENDER SEU HOMEM.
-1 COLHER DE SOPA DE ESSÊNCIA DE ALFAZEMA.-1 COLHER DE SOPA DE DAMA-DA-NOITE ou ALMÍSCAR. Essência. -7 ROSAS VERMELHAS.-7 ROSAS BRANCAS.-7 ROSAS AMARELAS.-7 COLHERES DE SOPA DE essência DE CATUABA.-15 FOLHAS DE HORTELÃ.-1 COLHER DE SOPA DE NOZ-MOSCADA RALADA.
=Em um balde de água fervendo coloque 3 pétalas de cada uma das rosas,as folhas de hortelã,a noz-moscada ralada.Deixe curtir pelo período suficiente para esfriar.Após coe e ferva novamente acrescentando as essencias.Coloque o refratário em que estiver o líquido no chão acenda as velas e faça os pedidos oferecendo as rosas a Pomba Gira Maria Rumbeira. Após quando sentir que a água está na temperatura boa,jogue em seu corpo todo menos na cabeça e molhe principalmente os seios e genitalias.Não se seque ,apenas espere alguns minutos e se vista.Os resíduos devem ser colocados em uma grama onde você e seu amor não passem por 3 dias.

=>BRIGAS E INTRIGAS.
-5 ROSAS VERMELHAS.-5 ROSAS AMARELAS.-5 ROSAS BRANCAS.-1 M DE FILÓ OU TNT BRANCO.-1 M FITA AZUL.-1 M FITA VERMELHA.-1 M FITA ROSA.-1 M FITA AZUL REI.-1 M FITA AMARELA.-5 QUINDIM.-5 COCADA BRANCA.-5 OLHO DE SOGRA.-1 K FIOS DE OVOS.-5 DOCES FINOS DIFERENTES DOS JÁ RELACIONADOS E DIFERENTES ENTRE SI.-1 GARRAFA VINHO BRANCO SUAVE .-MEL.-1 TAÇA DE VIDRO BRANCA.-1 BANDEJA DE ALUMINIO GRANDE.-1 VELA AMARELA,1 VERMELHA,1 BRANCA,1 AZUL E 1 VERDE CLARA.=Amarre as rosas com as fitas dando um bonito laço.A seguir, ponha os doces no prato,juntamente com os pedidos escritos em papel pardo e a lápis.Leve a um jardim,campina ou praça,arreie o prato com os doces,ponha o buque ao lado com a garrafa de vinho aberta, acenda as velas fazendo seus pedidos , coloque um pouco de vinho na taça e recite o seguinte.......Madalena cigana
minha ciganinha
lembra que eu tenho fé
Madalena vem na aurora
quando a noite vai embora
e o dia começa a voltar
ó cigana me ajude
preciso muito de ti
me ajude, me ilumine
para [...] me amar.
=>BUSCA.
Maria Padilha , peça ao vosso amante , pelos tormentos que padeceu por Vós , que me traga [.....] Te peço , com Maria Padilha e sua quadrilha , e Marta e toda a sua camaradagem .

=>CABRA PRETA
Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subistes , trazei-me (............) que de minha mão sumiu. (............), assim como canta o galo , zurra o burro, toca o sino e berra a cabra, assim tu ás de andar atrás de mim. Cabra Preta milagrosa , assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás, e o Maioral do inferno fazem com que todos se dominem. Fazei (............) se dominar, para que eu o traga feito cordeiro preso de baixo do meu pé esquerdo.(............) dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar.Com sede nem tu nem eu não haveremos de acabar.De tiro e faca nem tu nem eu seremos sacrificados .Nossos inimigos não nos vão enxergar.Na luta venceremos , com o poder da Cabra Preta milagrosa.{.......} com dois eu te vejo,Com três eu te prendo ,Com Caifás , Satanás, e Ferrobrás venceremos.
=>CATARINA SANTA.
Minha Santa Catarina, que sois benta como sol, formosa como a lua e linda como as estrelas , entrastes na casa do Padre Santuário com 50.000 homens , ouvistes todos 50.000. Vós os acalmastes , assim peço-vos, senhora , que abrandeis o coração de ( ) para mim.(_________), quando tu me vires esmerareis por mim, se não me vires, por mim chorareis e suspirareis assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.(________), debaixo de meu pé esquerdo eu te arremato seja com duas, seja com quatro, que parto teu coração (__________) se estiveres dormindo acordarás, se estiveres conversando não sossegarás , enquanto comigo não vieres falar, contares o que souberes e dar-me o que eu quero, e me amarás entre todas as criaturas do mundo.
=> CHAMAR ALGUÉM.
Kalunga-á,Kalunga-êagora que eu quero verKalunga-á,Kalunga-êagora que eu quero verKalunga-á,Kalunga-êagora que eu quero vereu te chamo sete vezespor seu nome Xorokê.Kabala-a,kabala-êagora que eu quero veras gretas estão abertasKalunga-á,Kalunga-êagora que eu quero vereu te chamo sete vezespor seu nome Xorokê.Kabala-a,kabala-êagora que eu quero veras gretas estão abertasKalunga-á,Kalunga-êagora que eu quero vereu te chamo sete vezespor seu nome Xorokê.Kabala-a,kabala-êagora que eu quero veras gretas estão abertasKalunga-á,Kalunga-êagora que eu quero vereu te chamo sete vezespor seu nome Xorokê.Kabala-a,kabala-êagora que eu quero veras gretas estão abertasEsperando por vocêa luz vermelha está acesaeu firmo em vocênas gretas do .....eu chamo xorokê.a luz vermelha está acesaeu firmo em vocênas gretas do .....eu chamo xorokê.a luz vermelha está acesaeu firmo em vocênas gretas do .....eu chamo xorokê.Aluê,aluêaquilo que eu queroquem me dá é Xorokêentreguei seu nome no otáagora eu quero ver....se você sair correndoquem te pega e te tras para junto de mim é Xorokê

=>DESEJO SEXUAL.
1>Tira-se a medida em cumprimento e largura do pênis da pessoa com uma fita vermelha . Cozinha-se com canela pau-de-resposta e pimenta-do-reino . O chá obtido deve ser bebido em cálice pelo homem , em jejum.A fita é grudada no *ogó do Bará.-
2> Pega-se um punhal e esquenta-se no fogo até a sua lâmina ficar encandecente ,desta maneira coloca-se o punhal sobre o Igbá de Ogum.*Pucha-se um pombo sobre o pênis do elemento de forma que o sangue corra sobre a lâmina em brasa dentro do igbá e um pouquinho dentro de um recipíente com água fresca,se possivel da quartinha de Obatalá.Terminado o sacrificio o elemento lava o pênis com a água.
3>Preparar uma poção com 1 lt de álcool,sete colheres de aveia, *101 pimenta-malagueta.Deixar fermentar por 7 dias e após coar e tomar todos dias antes de deitar 50 gotas diluidas em 50 ml de água.
=>ENROLADORES QUE GOSTAM DE ADIAR CASAMENTOS.
-1 SAPO VIVO.-1 PANELA DE BARRO.-7 FITAS DE TIRAS COLORIDAS,MENOS PRETA.-1 VELA VERMELHA.-1 VELA ZUL.-1 VELA AMARELA.-1 VELA PRETA.-7 VELAS DE SEBO.
=Em uma panela de barro,com tampa,coloque um sapo vivo e mentalize o seguinte:>Fulano,seus pensamentos e a sua pessoa serão sempre para mimESQUECER UM GRANDE AMOR.
1-Pegue um lenço e use normalmente,pensando que você esquecerá o ex-amor.Depois de 7 dias,dê-o de presente a alguém.Faça isso e você rapidamente o esquecerá.
2-De manhã bem cedo,sem falar com ninguém,escreva seu nome e o da pessoa que deseja esquecer.Ponha dentro de um *coité,encha esse coité de água da chuva e leve a uma igreja das almas dentro de um cemitério.Faça seus pedidos,não esquecendo de colocar o nome dele na caixa de esmolas.Vire as costas e saia sem olhar para trás.O melhor dia é segunda-feira.Lua minguante.

=>FORÇAR CASAMENTO.
·         1 calcinha ou similar na cor amarela (nova).·         1 copo de vidro virgem.·         1 perfume de rosas ou perfume que o homem goste.·         1 fita amarela de largura de dois dedos e duas vezes a medida da sua cintura de comprimento.
·         Fazer a conjuração ao sr *Xorokê.·         Em uma terça-feira de lua nova,tome um banho com sabão grosso,bem cedo ,(06h,45).coloque a calcinha e repita as conjurações. Após sete horas de uso,retirar e colocar dentro de um copo virgem,tamanho suficiente para caber a peça de roupa. Coloque sobre a calcinha 27 gotas do perfume escolhido,pode ser perfume de rosas ou o perfume que saiba ser do gosto do homem a quem quer conquistar.Tape o copo com um pires e deixe por 27 minutos.·         Escrever o nome e apelido ,se tiver, do homem a quem quer,na fita amarela com caneta vermelha. Use letra de forma ,escreva em toda o comprimento da fita,que deve medir duas vezes a medida de sua cintura. ·         Retire a calcinha de dentro do copo,e passe a fita entre as pernas da calcinha da direita para a esquerda,ou seja no sentido contrário o movimento dos ponteiros do relógio .·         Fique nua neste momento, e coloque a calcinha no corpo de maneira que a fita não saia do lugar.·         Faça as conjurações.·         Com a mão esquerda,retire a fita da calcinha e enrole,sem amarrar em sua cintura.Repito Neste momento você deve estar só com a calcinha no corpo ,nua,para que a fita não toque em nenhum tecido. Assim que colocar a fita retire a calcinha,virando-a pelo avesso ,faça as conjurações e coloque novamente e fique sete hora com ela .·         Após sete horas ,retire a calcinha e, em seguida,a fita,coloque a calcinha dentro do copo,sempre do lado do avesso.·         A fita,você vai dar sete nós e em cada nó chamar pelo nome da pessoa 3 vezes e fazer as conjurações.·         Tudo realizado,a fita deverá ser depositada na porta de uma igreja .·         Saia de casa usando roupa clara,alegre, e por baixo a calcinha do lado direi

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas