Reforma da Saude de Obama implante de chip

Gostei0 Não Gostei0
Reforma da Saude de Obama  implante de chip inforwar.blogspot.com - 1270 dias atrás



No dia 24 de dezembro de 2009 o Senado aprovou a reforma da saude de Barack Obama
que visa epandir a cobertura do plano de saude eistentes ,permitir a portabilidade sem pagamento de yaas de um plano para outro ,por fim dar ""seguro"" para os afiliados ao plano
quer dizer , todo aquele que dizer ser atentido por um plano de saude tera em 2013 atender obrigatoriamente as exigencias das seguradoras do plano de saude

Aquele que nao preencher as exigencias nao sera atentido

E ai que o perigo mora pois assim como seguro de carros
as seguradoras conforme a "Reforma da Saude" aprovada pelo Senado americano

o seguro tem que fornecer um id chip subcutaneo que devera ser im plantado no paciente
para colheta de dados automatico eliminando o tempo da consulta.

Por essa ninguem esperava

2004:
Os dispositivos da Classe II implantáveis ​​receber aprovação do FDA e verachip VeriMed registros eletrônicos do sistema de saúde também recebeu aprovação da FDA(Food and Drug Administration - Administraçao de Drogas Alimentos).

2009:
Americano de Recuperação e Reinvestimento autorizou US $ 23 bilhões em fundos de estímulo para a saúde da tecnologia da informação do cuidado. Em conjunto com isso, VeriChip relança VeriMed registros eletrônicos do sistema de saúde que é um sistema que é composto de microchips implantáveis ​​RFID, scanners portáteis para o pessoal da sala de emergência para ler esses chips, e em linha registos de saúde electrónicos pessoais.

2010:
HR3200 foi aprovada pela Câmara e sancionado pelo presidente
Agora, olhando para a nova lei, Página 259 Electronic Medical Records sistema será exigido para todos os prestadores de cuidados de saúde até 2012.

Páginas 1001-1002:
Um registro do dispositivo nacional de saúde é criado e preenchido com os dispositivos. Principalmente observou entre eles, um dispositivo Classe II médico que é implantável.

Páginas 1002-1004:
Determina o uso de dispositivos de classe II implantável para servir como elo de ligação entre você e seu prontuário eletrônico.

Página 1005:
O secretário de serviços humanos estabelecem os procedimentos para a ligação do dispositivo de Classe II implantáveis ​​e registros médicos eletrônicos.

Página 1007:
Secretário de Saúde e Serviços Humanos é dado plenos poderes para intactos todos os itens necessários para a criação do registro, bem como o poder de ditar a forma como o concebe listado no Registro Nacional de dispositivos médicos devem ser utilizadas e aplicadas.

Página 503:
A vigilância médica dispositivo é autorizado.

Página 58:
O link para o seu prontuário eletrônico, que é a classe do dispositivo implantável II também será vinculada à sua conta bancária.

Página 1006:
Sem levar em conta ou não os regulamentos finais estão em vigor, será necessário obter um dispositivo de Classe II implantáveis ​​ligados a seus registros médicos e conta bancária, a fim de participar no plano de saúde do governo.

Páginas 155-158:
É obrigatório que você tem seguro de saúde ou você vai pagar US $ 100,00 por dia que não são cobertos.

Página 159:
A Receita Federal vai cumprir a inscrição de saúde e multas por não cuidar de seguro de saúde.

Por último:
Esta lei exige que você precisa ter o seguro e por força desta lei, garante que todas as seguradoras de saúde ligustro será conduzido para fora do negócio apenas com a opção do governo para a esquerda. Estaremos em um sistema de pagador único e você terá que ter um chip embutido para ser um membro desse sistema e é obrigatório que você seja uma parte desse sistema

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas